Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
O Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, o time recebeu o Novo Hamburgo no Beira-Rio, mas teve dificuldades e saiu atrás do placar. O time, porém, contou com golaço de Taison para conquistar o empate por 1 a 1.
Com o resultado, o Inter fica na quarta posição do campeonato, com oito pontos. O Novo Hamburgo segue invicto e fica na sétima colocação com sete pontos. O Colorado volta a campo no sábado, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Caxias, fora de casa. O Noia joga no domingo, às 16 horas, contra o Brasil de Pelotas.
O jogo - A primeira etapa da partida foi morna, com poucas chances de gol. Uma das melhores oportunidades para o Inter foi logo aos três minutos de jogo, quando David aproveitou lançamento e finalizou da entrada da área para a defesa de Lucas Maticoli.
Dois minutos depois, o Novo Hamburgo chegou ao ataque com finalização de Alex Nagib, defendida por Daniel.
Produzindo muito pouco, o Internacional manteve a posse da bola, mas apresentou dificuldades de superar a defesa adversária. O time da casa chegou com David, que levou perigo, mas parou no goleiro aos 29 minutos. Depois, aos 37 minutos da primeira etapa, o atacante apareceu de novo para cabecear por cima do gol.
Do outro lado, os visitantes exploravam os contragolpes e obrigaram Daniel a sair nos pés do atacante Michel Renner para evitar o primeiro gol da partida após enfiada de bola. Assim, o primeiro tempo acabou sem gols.
Na volta do intervalo, o Novo Hamburgo precisou de apenas nove minutos para abrir o placar. Em contra-ataque veloz, Higor levou para o fundo e cruzou para Alemão. O atacante fez o pivô dentro da área e pisou para Michel Renner chegada batendo e abrir o placar.
Após sofrer o gol, o Colorado se lançou ainda mais ao ataque e, aos 20 minutos da segunda etapa, conseguiu o empate com Taison. O camisa 7 recebeu passe de Boschilia no bico da área e bateu forte, no ângulo, para balançar as redes.
O Inter pressionou em busca da virada e apostou mais nos chutes de média distância, com Edenílson, que parou no goleiro, e Taison, que foi travado pela defesa.
Sem grandes chances de nenhum dos dois times, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Deixe seu comentário